Informações Recentes

Reembolso subsídio ASE, ano letivo 2013-2014

Está a pagamento o reembolso do valor correspondente ao subsídio para livros e material escolar para os alunos do 1º Ciclo - 2ª Lista.

Os interessados deverão comparecer nos serviços administrativos do Agrupamento, entre os dias  15 e 30 de setembro, com os respetivos comprovativos de despesa

Cartões e marcação de refeições já disponíveis

Já estão disponíveis para entrega os cartões para os alunos que entram pela primeira vez na EB23 Martim de Freitas.

Podem ser levantados na Papelaria, e têm um custo de 5 euros.

Também já é possível a marcação das refeições para a semana de 15 a 19 de setembro

Ementas 1º Período

Publicamos as ementas para o 1º período. Infomamos igualmente que as ementas poderão ser alteradas por motivos imprevistos.

Turmas definitivas 2014-2015 (Pre escolar,1º, 2º e 3º Ciclos)

Já estão disponíveis as turmas definitivas para o ano letivo 2014-2015

Pre Escolar

JI Olivais e JI Montes Claros

1º Ciclo do Ensino Básico

1º ao 4º ano

2º e 3º Ciclos do Ensino Básico

5º ano  |  6º ano  |  7º ano  |  8º ano  |  9º ano  |

Informação - Refeições 1º CEB

Informam-se os Pais e Encarregados de Educação dos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico que estejam interessados em usufruir do programa de refeições que se devem dirigir ao Departamento de Educação da Câmara Municipal de Coimbra para proceder à respetiva inscrição.

(15-09-2014)

CAF - Pré-Escolar

De acordo com informação recebida da CMC, informamos que a CAF, para as crianças que frequentaram o JI no ano anterior, terá início no dia 8 de setembro de 2014. Oportunamente, serão divulgadas informações sobre o início das atividades para os novos alunos

Normas de funcionamento da CAF para o ano letivo 2014/2015

Concursos e Convocatórias

Concurso eleição Diretor

Nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 21.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, republicado pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, torna-se público que, se encontra aberto concurso para provimento do lugar de Diretor do Agrupamento de Escolas de Martim de Freitas, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação no Diário da República do Aviso nº 9742/2014.

Diário da República, aviso nº 9742/2014

Documentação referida no ponto 5 do aviso de abertura:

Requerimento de candidatura

Critérios de análise das candidaturas a Diretor

Regulamento para apreciação das candidaturas

Recrutamento de cinco postos de trabalho - Limpeza

Encontra-se aberto concurso, pelo prazo de dez dias úteis a contar da publicação em D.R. (08/09/2014), para recrutamento de cinco postos de trabalho de 4 horas diárias para prestação de serviço de limpeza em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo a tempo parcial. O concurso encontra-se publicitado na página electrónica do Agrupamento e os impressos para candidatura podem ser obtidos nos Serviços de Administração Escolar da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos de Martim de Freitas.

Ver aviso nº 10043/2014

Ata da reunião a que se refere o ponto 9.3 do Aviso de abertura

08/09/2014

Bolsa Contratação de Escola

Publicamos em anexo a lista ordenada com todos os candidatos à Bolsa de Contratação de Escola deste Agrupamento

Contratação Licenciado em Psicologia

Encontra-se aberto, por três dias, o procedimento concursal para contratação, no regime de Contrato de Trabalho a Termo Resolutivo Certo, de um Psicólogo

Pode consultar o aviso completo aqui

Curso de Língua Portuguesa para Estrangeiros

on .

Estão abertas as inscrições para o Curso de Língua Portuguesa para Estrangeiros que iremos dinamizar no próximo ano letivo

As aulas terão início no próximo dia 15 de setembro e terminarão a 10 de dezembro

O horário será das 19h30 às 22h30 de segunda a quinta feira, num total de 12 horas semanais.

As inscrições estão limitadas a 30 formandos.

Ficha de Inscrição   |   Documentos necessários

Resultados da Avaliação Externa

on .

É com muita satisfação que publicamos o relatório da IGE, no âmbito da Avaliação Externa.

O mesmo é muito gratificante para todos nós e reflete o empenho e a eficácia com que toda a comunidade educativa tem procurado responder aos desafios que a educação dos nossos alunos merece!

Certamente não descuraremos as recomendações que nos são dirigidas,com a mesma prontidão e eficácia que nos tem caraterizado.

Muito obrigada a todos pelo vosso contributo.

Adélia Lourenço

CONSULTAR O RELATÓRIO DA AVALIAÇÃO EXTERNA