Informações Recentes

Alunos admitidos 1º Ciclo e Pré Escolar

Já estão disponíveis as listagens com os alunos admitidos e não admitidos no 1º Ciclo e Pré Escolar

Alunos admitidos no 1º Ciclo

Alunos admitidos no Pré Escolar

Alunos não admitidos no Pré Escolar

Manuais 2014/2015

Publicamos a lista de manuais para o ano letivo 2014/2015

Manuais 1º Ciclo

Manuais 5º ano

Manuais 6º ano

Manuais 7º ano

Manuais 8º ano

Manuais 9º ano

Informação SASE - Manuais

O presente aviso destina-se a todos os alunos beneficiários de apoio em manuais escolares, e cuja aquisição foi comparticipada pela ação social escolar.

Ler a informação completa

Candidaturas SASE 2014/2015

Informam-se todos os Pais e Encarregados de Educação que, a partir do dia 15 de abril e até ao dia 16 de a junho de 2014, se encontra aberto o período de candidatura à ação social escolar e transporte escolar para o ano letivo 2014/2015, referente ao 1º ano do 1ºciclo.

As candidaturas para os restantes anos do 1º ciclo (2º, 3º e 4º anos) e do 2º e 3º ciclos (6º ao 9º ano) decorrem entre o dia 16 de junho e o dia 16 de julho de 2014.

Consultar o Aviso e todos os documentos a entregar

Download do Boletim de Candidatura SASE

Download do Boletim de Candidatura Transporte Escolar

Informações Avaliação

Calendários de Equivalência à Frequência 3º ciclo - 2ª Fase

Publicamos o calendário das provas de equivalência à frequência, para o 3º ciclo:

Calendário do 3º Ciclo

Calendários Provas Finais e Equivalência à Frequência

Publicamos os calendários das provas finais e de equivalência à frequência:

Calendário dos 1º e 2º Ciclos

Calendário do 3º Ciclo

Matrizes Provas Finais 2013/2014

Estão disponíveis para consulta as matrizes para os Exames do ano letivo 2013/2014, dos 1º, 2º e 3º ciclos.

Clique aqui para consultar

Resultados da Avaliação Externa

on .

É com muita satisfação que publicamos o relatório da IGE, no âmbito da Avaliação Externa.

O mesmo é muito gratificante para todos nós e reflete o empenho e a eficácia com que toda a comunidade educativa tem procurado responder aos desafios que a educação dos nossos alunos merece!

Certamente não descuraremos as recomendações que nos são dirigidas,com a mesma prontidão e eficácia que nos tem caraterizado.

Muito obrigada a todos pelo vosso contributo.

Adélia Lourenço

CONSULTAR O RELATÓRIO DA AVALIAÇÃO EXTERNA